segunda-feira, 16 de março de 2009

Hors de Prix

Depois de ficar famosa com O Fábuloso Destino de Amélie Poulain, Audrey Tautou infelizmente ficou estereotipada à aquela menina atrás do cara das fotos 3/4 e assim ficou conhecida como: "Olha, vai sair Código Da Vinci com Tom Hanks e aquela menina que fez Amelie Pulan". E assim ela passou a ser aquela atriz de um unico papel.

Andei vendo alguns filmes dela, o que eu mais gostei foi esse aqui Hors de Prix. Trata-se de uma comédia romantica onde Audrey faz uma mulher que vive de dar golpe do baú, até que um dia Jean (Gad Elmaleh) conhece e se apaixona por ela. Eles vivem uma relação meio que de ano em ano até ocorrerem alguns eventos que fazem com que ele corra atrás dela gerando toda a comédia do filme.

Não irei dedurar o filme todo aqui, mas hoje em dia acho que deve ser cada vez mais dificil se escrever um filme, ainda mais comédias românticas que sempre são tão previsiveis e como todas, Hprs de Prix é previsivél mais com algumas doses de boas risadas.

O que eu achei do filme?

Je veux.... (Eu quero...)
Je serait... (Eu gostaria...)

2 comentários:

  1. Realmente, fica dificil assistir um filme em que ela atue e nao lembrar da Amelie. O filme é legalzinho... não é suuper engraçado... mas é engraçadinho. Tipo seção da tarde.

    ResponderExcluir
  2. Baluzete
    Vi esse filme na terça... E assisti por causa da eterna Amélie.
    A Audrey mandou bem, mas tá pra existir um filme que ela atue bombásticamente sem ser o Fabuloso Destino de Amélie Poulin...

    Se você quer ver ela atuando bem, belamente e próximo ao papel améli, assista: ETERNO AMOR [Un long dimache de fiançailles]

    ResponderExcluir