sábado, 14 de março de 2009

Milk


Como diria De Niro:

“How, for so many years, did Sean Penn get all those straight roles?”

Para mim esse foi um dos melhores filmes do ano. Primeiro a direção de Gus Van Sant intercalando cenas reais com as cenas do filme de maneira sutíl transportando nós, os espectadores, para aquela época cheia de pré-conceitos, medo, alegria e mudanças. Tudo acompanhando um roteiro ganhador de oscar de uma pessoa que me pareceu bem jovem, que ele continue escrevendo então.

Então, lá vem Sean Penn. Um conselho que eu dou para as pessoas que gostariam de atuar é: Assistam Sobre Meninos e Lobos e depois Milk, vocês verão o que é um ator capaz de elevar a interpretação para um patamar unico, onde você consegue jurar em um, que ele simplismente nasceu gay e no outro, um homem que acaba de perder a filha.

Eu sou uma pessoa bastante emotiva quando assisto filmes, principalmente quando se trata de uma história veridica. Infelizmente apesar de ser um assunto antigo ele se torna muito atual com o tema pré-conceito.

O que eu achei do Filme?

Maravilhoso !!

Para quem quiser o filme, baixe esse torrent aqui:

http://isohunt.com/download/55788049/milk.torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário