domingo, 29 de março de 2009

Inkheart

Olá...

Muitas vezes assim como muitas pessoas, eu vou assistir um filme por causa dos atores que estão nele, afinal de contas é por isso que hoje eles são muito bem pagos por cada filme, é o marketing hollywoodiano.

Pois bem, eu gosto do Brendan Fraser, gosta da "Rainha" Helen Mirren e do Paul Bettany que para quem não lembra fez um filme que eu não lembro agora, mas com a Kristen Durst ele é um jogador de tênis perto de se aposentar (comédia romantica boa).

A união desses atores me fez assistir Inkheart que conta a histáori de um homem que pode trazer os personagens dos livros para o mundo real se esse for lido em voz alta, porém tudo têm seu preço. Para cada personagem que é tirado do livro, um ser humano é colocado no mesmo. Um belo dia ele esta lendo Inkheart em voz alta para a sua esposa, quando alguns personagens maléficos são libertados e a sua mulher acaba aprisionada no livro, e o mesmo sendo destruído. Então a história do filme é a procura de cópias de Inkheart para tentar libertar sua mulher.

O que eu achei do filme?

Bom, se você deseja um filme que não acrescente nada mas que é um bom passa tempo e você não tenha nada melhor para fazer, assista. Infelizmente, esse se torna outro filme que errei por acreditar nos atores.

Ps: O ator que fez o Gollum também esta nesse filme.

Um comentário:

  1. Paul Bettany fez o Código Da Vinci, ele era o Silas. (Tem problema falar em Código da Vinci num blog de filmes? rsrrs)

    ResponderExcluir