quinta-feira, 2 de abril de 2009

Twilight


Olá...

Sempre gostei de filmes de vampiros, desde "Entrevista com Vampiro" que ao meu ver ainda é o melhor até hoje, assisto todos os possiveis.

Então eu assisto Blade por exemplo?? Sim, assisto e até gosto as vezes, assim como o Underworld.

Foi então que apareceu a idéia de Twilight. Eu já havia pensado em assisti-lo, mas como um bom pobre que sou, esperei até surgir a versão dvd rip para baixar.

Vamos ao filme.
Tudo começa com a ida de Bella Swan (Kristen Stewart) para uma cidade pequena, a qual é nublada e com chuva 366 dias por ano o que se torna o ambiente perfeito para o enigmático Edward Cullen (Robert Pattinson) e sua familia de vampiros viverem, afinal de contas, nesse filme os vampiros podem sair a luz do dia se ele estiver nublado, pois se o sol tocar a sua pele, eles brilham e isso não é uma coisa normal, iria chamar muita atenção, e ai começa o assassinato do filme pra mim. Bella então conhece Edward e tudo se torna o romance possivel dos dois. Possivél?? Sim, outro ponto meio estranho do filme é a naturalidade do fato de um vampiro namorar uma humana e ainda leva-lá para casa dos pais (vampiros) para jantar um macarrão e ai surge o segundo assassinato do filme.

O que eu achei do filme?

Acho que estou acostumado com uma vida mais sombria dos vampiros comendo humanos, acho que esse filme retratou uma realidade inesperada para mim. Não tenho tanta opinião formada, por enquanto eu não gostei, quando me acostumar com a idéia, talvez eu goste mais.

2 comentários:

  1. Eu li em outro blog comentários de quem leu a série de livros e viu o filme. Diz que o filme assassina o livro. Parece que no livro a turma é mais teen do que no filme. Será que isso não atrapalhou tb.?

    ResponderExcluir
  2. Mas isso não deve mudar o fato dos vampiros brilharem no filme. Até onde eu sei, vampiros não podem com sol... Vai saber.

    ResponderExcluir