segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rachel Getting Married

Olá..

Continuando as postagens enquanto estou desocupado.

Eu sou uma pessoa muito musical e poderia contar a minha vida tudo através de melodias que me marcaram e essa é a primeira coisa que eu gosto desse filme. Ele é um musical? Não, mas já explico.

O filme que deu a primeira indicação a Anne Hathaway se passa no final de semana o qual Rachel (Rosemarie DeWitt) irmã de Kym (Hathaway) irá se casar e com isso ocorre a reunião das famílias dos noivos cada uma com sua peculariedade. Kym por exemplo, tem que sair da clinica de reabilitação para ir ao casamento da irmã, pois foi internada por uso abusivo de álcool entre outras drogas o que resultou em uma batida que matou seu irmão mais novo.

Abordando então os conflitos de familia devido a separação dos pais, as coisas que não deveriam, porém são guardadas, as drogas e os problemas pessoas de Kym, o filme se torna rico com um roteiro simples e bonito.

O que eu achei do filme?

Recomendo. Possui ótimas atuações, um bom enredo que as vezes te faz ri, surpreender, agonizar, etc. Mas no final a familia acaba sendo a solução, a cola que liga as vidas de não só os recem casados, mas de todos os participantes.

E a musica? Pois bem, o marido de Rachel é um musico com vários amigos musicos e isso se torna presente no filme quando passa alguma cena e tem um trio (violino, violão e percussão) tocando, ou na festa que toda de tudo um pouco, ou nos votos, entre outras inumeras cenas.

Um comentário:

  1. A história do filme é muito boa, mas... acho que o tempo é muito curto. Talvez se o filme fosse mais cumprido.. não sei. Acho que acontece muita coisa num espaço de tempo muito curto.

    ResponderExcluir