terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

The Hurt Locker


Olá

Depois de muito tempo sem postar nada, aqui estou eu de volta.

Ultimamente algumas pessoas tem pedido para eu indicar filmes para elas, etão resolvi voltar com o blog para que assim vocês entrem aqui e vejam o que rola no cinema.

Como estou a muito tempo longe, tenho realmente muitos filmes para falar a respeito, porém como esses são tempos de Oscar, resolvi começar falando um pouco dos filmes que estão levando indicações em alguma categoria.

Vamos começar então com The Hurt Locker.

Em tempos de guerra os EUA continuam fazendo filmes para "retratar" como esta sendo a vida dos seus soldados no Iraque. Nesse filme, nós podemos acompanhar a história da Cia Bravo e seus ultimos dias para a troca de pessoal. Claro que esses dias irão, além de apresentar um monte de cenas de ação, alguns momentos no dia dia dos soldados e suas batalhas pessoas.

O Que Achei do Filme?

The hurt Locker esta sendo indicado a 9 Oscars sendo as principais dessas a de melhor filme e outra de melhor ator. Realmente não acredito que leve nenhuma das duas. Não estou dizendo que é um filme ruim, mas creio que ele esta lá porque trata de um assunto polêmico, atual e que serve para o povo americano mostrar que esta "prestando atenção" no Iraque.

Sem mais... eu daria 6 para esse filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário