terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Up In The Air

Olá

Continuando o assunto Oscar.

Eu acho que o mais legal de ser famoso no mundo do cinema, é a vantagem de se escolher um bom roteiro, um bom diretor e poder até dar palpite nos atores que irão te acompanhar no filme.

George Clooney dessa vez escolheu bem. Quem não gostaria de trabalhar com o diretor de Juno e de Obrigado Por Fumar? Claro que ser um diretor bom não completa um filme, ajuda, mas não é tudo.

Up In The Air é um daqueles filmes sobre um cara normal que literalmente demite pessoas para viver. Viajando para as demissões , ele possuí como unico objetivo de vida se tornar a sétima pessoa com 10 milhões de milhas no programa de fidelidade de uma cia aéria. Durante a sua jornada de trabalho ele acaba descobrindo que a vida é mais do que milhas aérias.

A naturalidade que vemos em cena com as atuações de Clooney, Anna Kendrick (New Moon) e Vera Farmiga (Orphan) podem ser vistas no defensor do Tabaco em Obrigado Por Fumar e na adolecente grávida em Juno. Essa se torna uma característica que muito me agrada no diretor Jason Reitman e que faz de seus filmes, obras tão agradaveis de serem assistidas.

O Que Eu Achei Do Filme?

Bom, depois de tantos elogios, creio que não há muito o que falar. Fui assisti-lo esperando um "sessão da tarde" como me foi definido, e acabei assistindo um filme com um ótimo humor e apesar de uma história algumas vezes previsível, bem legal para se passar 1:40 assistindo.

Antes que eu me esqueça... não é filme para Oscar de Melhor filme e nem melhor ator.. =(

Minha nota para ele é 8...

Nenhum comentário:

Postar um comentário