terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

The Messenger

Olá

Woody Harrelson vem evoluindo muito bem em sua carreira como ator. Eu lembro quando assisti Homens Brancos Não Sabem Enterrar onde ele fazia um papel light em um filme bem bom. Depois lembro de O Mundo Contra Larry Flinch, onde ele já mostra que sabe o que esta fazendo e agora The Messenger, um filme que lhe rendeu uma merecida indicação.

The Messenger conta a história de um soldado vivido por Ben Foster que em serviço no Iraque sofre alguns ferimentos que impossibilitam a sua vida militar no Iraque e recebe então a missão de comunicar aos familiares a perda de seus entes na guerra.

Ben Foster também surpreende na atuação assim como um roteiro muito bem escrito que te mostra diversas situações para quem recebe e/ou fala a mensagem.

O Que Eu Achei Do Filme?

Muito bom. Confesso que não esperava muito, mas logo fui gostanto e acabei achando ele genial. Aconselho a todos a assistirem..

Minha nota é 9...

2 comentários:

  1. Esse eu ainda não assisti... Não vai comentar Avatar, filme que eu chamo pouco carinhosamente de "Smurfs 3D"? Não tenho blog, mas queria descer a lenha no filme em algum lugar... :)

    ResponderExcluir
  2. O titulo nao me atrai muito mas como voce deu 9... irei assistir. =)

    Te amo, tá?!
    (só pra voce nao esquecer)

    ResponderExcluir