terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nine

Olá

Musicais... gostei bastante de Moulin Rouge e na época não imaginava que ele iria ressucitar esse genero no cinema.

Geralmente eu falo que gosto de musicais, mas acho que na verdade, eu só gostei de Moulin Rouge. Os últimos que eu assisti não gostei muito, entre eles Chigago, The Producer, Dream Girls e agora Nine.

Nine conta a história de Guido, personagem vivido por Daniel Day Lewis. Diretor marcado por sucessos no começo da carreira e fracassos mais atuais ele tenta criar um novo filme, porém a pressão faz com que essa se torne uma tarefa complicada. Então eis que surgem todas as mulheres da sua vida para inspira-lo de alguma forma e assim surge o musical.

Daniel Day Lewis, como sempre, ótimo ator. Tenho uma amiga que não é chegada nele. Por que? Nem o Ultimo dos Moicanos ela gosta. Ele é simples e todo filme que faz encarna muito bem o papel, lembro que quando vi Guangues de Nova York, não gostei muito do filme em si, porém ele estava demais e acho que muita gente chegou em algum momento no filme querendo que ele se desse bem.

Li uma crítica dizendo que Nine foi esquecido no Oscar, não acredito nisso, se vocês quiserem saber um filme que foi esquecido, fiquem atentos no Blog, ele vai vim depois de Avatar.

O Que Eu Achei Do Filme?

Muito bem produzido e com uma constelação de estrelas, Nine não me agradou. Penelope Cruz indicada ao Oscar, como sempre esta bem, ouvi uma fofoca que ela seria o par romantico de Jonny Depp no próximo Piratas do Caribe e isso é uma coisa que eu gostaria muito de ver, mas como o assunto não é esse... Nine, para quem gosta de musicais, veja.. Para quem não gosta, não veja... Para quem estiver na fila do cinema em dúvida, assita Sherlock Homes... rs


De mim, ele ganha um... 6

2 comentários:

  1. Felipe, vou repetir as palavras que eu sempre escuto do Balu "Felipe é uma bicha uhuahuahuah"... Com as risadas inclusas rs.

    Eu nao vi o filme, mas costumo gostar de musicais. Entao, veremos...

    ResponderExcluir