segunda-feira, 13 de abril de 2009

Marley and Me


Olá..

Estou com algumas postagens acumuladas mas meio sem tempo, mas como eu estou ocupado esperando respota de emprego, vou comentar alguns filmes.

O primeiro é o da foto aqui do lado se chama Marley e Eu.
O filme é baseado em um livro e conta a história de um casal vivido pelo Owen Wilson e Jenifer Aniston e seu cachorro Marley que é adotado pelo casal. A história conta as dificuldades da vida de um casal que sempre quis ter filhos, consegue alguns e os problemas que isso acarreta, as conceções feitas quando surgem as despesas da paternidade.
E o Marley? Pois bem, o Marley é o limitante de tempo do filme, porque a fase mostrada na vida do casal, é o periodo de vida do cachorro que se mostra impossivél de se educar, companheiro, leal entre oustras caracteristicas.

O que eu achei do filme?

Por ser um filme que você já sabe o que irá acontecer no final, resta saber como irá acontecer. É um entreterimento garantido que resulta em boas risadas e um possivel choro. Confesso que sou chorão para filmes, mas o Marley não conseguiu.
Aconselho !

2 comentários:

  1. Um dos meus poucos preconceitos é não assistir filmes com cachorrinhos, então nah... Vou assistir Kramer x Kramer na globo. (Repara não, to lendo meus feeds 2 da manhã...)

    ResponderExcluir
  2. Filme bom e previsível. Sessão da Tarde de leve.

    ResponderExcluir